Como é bom ser feliz e estar rodeado de pessoas felizes, que contemplam a vida, o sucesso e estendem um sorriso sempre para propiciar momentos marcantes.
Amigos, pessoas especiais que partilham o que possuem, já dizem que nos momentos de dificuldade é que percebemos quem realmente é amigo, mas se no fundo apenas for alguém fazendo uso de uma máscara, não é o único, muitos cobiçam a felicidade e as coisas dos outros, são os conhecidos espíritos inferiores.
Uma pessoa deve ter objetivos e alimentá-Ios com seu suor, mantendo com seu próprio esforço a vontade ter obter conquistas, mas muitos que ao menos tem a vontade de buscar realização própria ficam infelizes com a satisfação alheia, desejando o mal para a pessoa.
Muitas vezes um olhar marcante ou apenas pelo fato da pessoa ficar mal com isso já basta para no fundo ela mesmo apenas se prejudicar, pois um espírito que já habita planos superiores acaba nem se importando, mas ele pode com certeza fazer uso de olhos-gregos, mão de Deus, para se fazer sua proteção terrena, já que a espiritual é feita por Deus que abençoa ainda mais pessoas boas que fazem o bem e ficam felizes com as vitórias, conquistas, realizações de outras pessoas.
O obscuro é obra daqueles que deveriam estar sorrindo e cuidando da sua vida, mas a inquietude faz com que ele fofoque, invente boatos e esteja infeliz.
Já dizia um pensador famoso que pessoas "pobres de espírito" falam de pessoas enquanto as "ricas de espírito" falam de ideias.
Colhemos o que semeamos, e mantendo o positivismo, a alegria e um belo semblante, não nos levando para a escuridão, definitivamente estaremos abençoados e evoluiremos muito, sendo que temos que ficar bem com o sucesso alheio, pois todo sucesso faz com que os benefícios sejam coletivos.
Por: Rafael Pelissaro
Curso de Escrita e Redação
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário