terça-feira, 29 de outubro de 2013

Com Muito Humor...



No humor é necessário atingir, atrair, aproximar, chamar atenção, prender a atenção, convencer e, se ainda sobrar fôlego, rir... 
Até mesmo, gargalhar... 
Pois, brincar é indispensável para levar uma existência verdadeiramente humana, e as piadas são importantes para repor as "forças do espírito”. 

O QUE ESCREVER EM SEU TÚMULO SE VOCÊ É....

ESPÍRITA
Volto já.
INTERNAUTA
www.aqui jaz.com.br
AGRÔNOMO
Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.
ALCOÓLATRA
Enfim, sóbrio.
ARQUEÓLOGO
Enfim, fóssil.
ASSISTENTE SOCIAL
Alguém aí, me ajude!
BROTHER
Fui.
CARTUNISTA
Partiu sem deixar traços.
DELEGADO
Tá olhando o quê? Circulando, circulando...
ECOLOGISTA
Entrei em extinção.
ENÓLOGO
Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.
FUNCIONÁRIO PÚBLICO
É no túmulo ao lado.
GAY
Virei purpurina.
HERÓI
Corri para o lado errado.
HIPOCONDRÍACO
Eu não disse que estava doente?!?!
HUMORISTA
Isto não tem a menor graça.
JANGADEIRO DIABÉTICO
Foi doce morrer no mar.
JUDEU
O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta do lojinha?
PESSIMISTA
Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.
PSICANALISTA
A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.
SANITARISTA
Sujou!!!
SEX SYMBOL
Agora, só a terra vai comer.
VICIADO
Enfim, pó!
ADVOGADO
Disseram que morri.... mas vou recorrer!!!

AS TRÊS IRMÃS... 
PUTZ SERÁ QUE VAMOS FICAR MELHOR??? KKK


Três irmãs, de 96, 90 e 83 anos de idade viviam na mesma casa. Uma noite a de 96 começa a encher a banheira para tomar banho, põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:
- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?
A irmã de 90 responde:
- Não sei, já subo aí para ver....
Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:
- Eu estava subindo as escadas, ou descendo?
A irmã caçula, de 83, estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs, move a cabeça e pensa:
"Na verdade, espero nunca ficar assim tão esquecida".
Bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:
- Já vou ajudá-las, antes vou ver quem está batendo na porta. __._,_.___????

Uma avó estava morrendo e manda chamar o neto

- Meu querido, vou morrer em breve, mas quero que você saiba que vou te deixar minha fazenda, os tratores e debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras e muitos outros animais, o estábulo e todas as plantações.
Além de R$ 2.450.000. Cuida de tudo com muito cuidado.
- Eitaaa vó, eu nem sabia que a senhora tinha uma fazenda. Onde fica?
A avó dá um último suspiro antes de morrer e responde:
- No Facebook...

           Dois leões fugiram do Jardim Zoológico


Na fuga, cada um tomou um rumo diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade. Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.
Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas. Voltou magro, faminto, alquebrado. Assim, o leão foi reconduzido a sua jaula.
Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o centro da cidade, quando um dia, o bicho foi recapturado. E voltou ao Jardim Zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.
Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:
- Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde? Eu, que fugi para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer ... !!!
O outro leão então explicou:
- Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa repartição pública.
Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.
- E por que voltaste então para cá?
Tinham acabado os funcionários?
- Nada disso.
Funcionário público é coisa que nunca se acaba.
É que eu cometi um erro gravíssimo.
Tinha comido o diretor geral, dois superintendentes, cinco adjuntos, três coordenadores, dez assessores, doze chefes de seção, quinze chefes de divisão, várias secretárias, dezenas de funcionários e ninguém deu por falta deles!
Mas, no dia em que eu comi o que servia o cafezinho...
Estraguei tudo!!!
Experimenta também comer professor para ver quanta gente vai gritar!!!
Não por sentir falta do professor, mas por não ter quem fique com as crianças !!!!!!!!!!!

Maiores gênios e eu

"A humanidade está perdendo os seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, 
Newton bateu as botas, 
Einstein morreu, 
E eu não estou passado muito bem hoje"

Conseguimos trazer mais alegria ao seu dia-a-dia?
Dar boas risadas ajuda a diminuir o nível de estresse e assim, elevar o seu astral.

2 comentários:

  1. "Vaidade Mata"

    Uma mulher foi levada às pressas para a UTI de um hospital.
    Lá chegando teve a chamada 'quase morte', que é uma situação pré-coma.
    Neste estado encontrou-se com a morte:
    - Que é isso? - perguntou - Eu morri?

    - Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses , 9 dias e 16 horas.
    Ao voltar a si, refletindo o quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga.
    Tiraram ainda todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e jovial.

    Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.
    Ao encontrar-se de novo com a morte, ela perguntou irritada:
    - Que palhaçada! Você disse que eu tinha mais 43 anos de vida.

    Por que morri?
    Gastei um dinheirão com todas aquelas cirurgias plásticas e nem tive tempo de terminar de pagar.
    E a morte aproximou-se bem dela e, olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:
    - CRIATURA... EU NÃO TE RECONHECI!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. MEIOS DE TRANSPORTE NO CÉU:

    Um homem sofreu um acidente fatal e morreu, chegando ao céu São Pedro lhe dá uma BMW e lhe diz:
    - Você nunca traiu sua esposa na sua vida, portanto esse carro é pra você andar no céu.
    O próximo ganhou um corsinha porque tinha traído só um pouquinho. O seguinte ganhou um fusquinha porque tinha traído muito.
    Em certo dia, o cara do fusquinha vê o da BMW parado no acostamento, puxando os cabelos, dando pontapés no carro... Então, o do fusca resolve consolá-lo:
    - Você com um carrão desses, estressado desta maneira, e eu aqui com um fusca, feliz da vida, o que aconteceu?
    Imediatamente o da BMW lhe responde:
    - Minha mulher acabou de passar por aqui, e tá andando de bicicleta...

    ResponderExcluir